Por vota das 02h da manhã do dia 1° do mês de outubro de 2023, deitei-me para dormir, e quando meus olhos se fecharam ouvi uma voz chamar-me pelo nome, assustei-me e acordei em minha cama.
Percebi de imediato que meu nome foi chamado no mundo espiritual e não por alguém no mundo físico. Pouco antes de fechar meus olhos, na madrugada do dia 1° de outubro, eu orava e conversava com Hashem.
Quando meus olhos se fecharam eu me encontrava em uma cidade semelhante a uma cidade da palestina. Olhei e vi na minha visão que estava eu em um campo próximo da cidade onde do meu lado direito era um grande campo verdejantes, e do outro, uma cidade murada do oriente médio. Ouvi então um anjo chamar meu nome. SUA VOZ ECUOU NOS CÉUS; ‘’MAURÍCIO FILHO’’!
Ao acordar no momento em que meu nome foi chamado, percebi de imediato que foi no mundo espiritual, e orei dizendo, eis-me aqui senhor, eis-me aqui Adonai, meu rei, meu Deus.
Dito isso, e movido de forte emoção fechei meus olhos e dormi novamente. E quando eu adormeci, meus olhos se abriram e eu vi na minha visão, um campo semelhante a zona rural amazônica, lugar onde existia diversas propriedades rurais. O cenário que vi, era de paz em um lugar onde pessoas cultivavam e plantavam como hoje em dia, porém suas propriedades não tinham divisas com cercas como as propriedades rurais do Brasil. As casas eram próximas, certa de cinquenta metros uma das outras e existia florestamento próximo dessas casas. O cenário que vi era completamente de paz e harmonia.
Vi que me encontrava com minha família em uma dessas casas rurais; então sai em direção a uma residência próxima, deixando minha esposa e filha no local onde estávamos hospedados.
Caminhei até uma residência próxima, e conversa eu com os moradores, quando sair para fora da casa, e saindo de lá para o quintal da casa, olhei para cima e havia muitos aviões cortando as nuvens, grandes e pequenos. Eu passei a contar os aviões que sobrevoavam, e já não conseguia mais contara-los pois eram muitos. Algumas pessoas saíram da casa e também começaram a contar os aviões nos céus.
Olhei e vi uma grande explosão, então me assustei, e percebi que os aviões haviam atacado as residências próximas de onde estávamos. Gritei desesperadamente para que outros moradores saíssem das casas, pois elas estavam sendo bombardeadas.
Olhei e vi que novas casas, estavam sendo atacadas, com suas famílias dentro delas, e todos morriam com as diversas explosões calçadas pelos bombardeios. Corri para alertar as pessoas, e corri ainda mais para salvar minha família em meio ao bombardeio e, quando corria, olhei e vi dezenas e dezenas de soldados atirando com suas metralhadoras e armamentos pesados. Vi que eles matavam homens e mulheres, crianças e bebes, eles simplesmente matavam a todos os indefesos, que encontravam pela a frente. Sem misericórdia eles assassinavam crianças, mulheres, homens e jovens.
Continuei correndo em desespero pelo campo em direção a casa onde esposa e filha se encontravam, e quando corria vi os aviões atacarem as residências rurais ali por perto, soldados atirando e matando as pessoas, destruição e massacre de humanos. Olhei e vi a guerra a minha frente e uma que ecoava dos céus dizendo, a voz gritou dos céus dizendo 2030 – (DOIS MIL E TRITA). Ao ouvir a voz que dizia 2030 despertei da grande visão. Em meio aquele desespero em que me encontrava para salvar vidas.