Eu tive uma visão hoje de manhã as 5h da manhã desse dia 26 de setembro de 2023.
Nela tinha 3 cobras.
Olhei e eu me encontrava em um quintal onde havia madeira velha empilhada, muito mato no quintal, e madeira velha empenhada junto a muito capim e uma casa de madeira antiga.
Olhei e vi que um homem muito parecido com o Jair se aproximou e bateu com uma faca em uma das madeiras que estava empilhada no solo e disse:
‘’Esse barulho chama as cobras que estão aqui nesse quintal escondidas e ninguém ver’’.
Olhei e logo apareceu uma cobra menor, e ela era muito rápida e ninguém pode acerta-la e matá-la.
A serpente correu e se escondeu, quando várias pessoas no local tentavam matar a cobra, mais ninguém conseguiu acertar um pedaço de madeira na serpente venenosa.
Tanto que ela rapidamente se escondeu no mato a nossa frente.
Olhei então a minha direita e vi uma grande e expendida serpente preta pisom, armada para o bote e o homem semelhante e com a aparência do Jair, á enfrentava tentando matá-la.
O homem acertou a cabeça da serpente, ela se contorceu, mas ainda estava viva, o homem tenta ainda acertar novamente a cabeça da serpente, quando vi uma segunda cobra, embaixo de seus pés, próxima de seu calcanhar, então fiquei apavorado com a serpente e comecei a mostrar ao homem que parecia-se muito com o Jair, e a alerta-lo sobre o perigo da serpente.
Olhei e vi que a serpente era uma ‘’pisom branca’’, grande igualmente a outra serpente pisom preta, magnifica, porém branca e prateada.
Logo o homem pega aquela serpente pela a calda e começa a brincar corajosamente com ela em suas mãos.
Ele atira a serpente em minha direção:
Sai correndo, e a cabeça da serpente acerta na minha nuca, mais a serpente não me fere.
Vi que o homem, brincava com a serpente, e eu me sentia apavorado com a possiblidade da serpente venenosa ataca-lo e matá-lo. Falei dos perigos da cobra que era extremamente venenosa e letal, mas o homem sorria e brincava corajosamente com a serpente branca pisom em suas mãos.
Olhando para essa cena a minha frente, vi pessoas apavoradas e se afastando com medo da cobra, e então acordei da minha visão.