Visão na noite do dia 23/02/2024
Nas minhas visões na noite do dia 23 de fevereiro de 2024, pude ver desde a terra uma grande abertura no céu, e olhando para cima, vi o grande mar celestial acima das nuvens.
Na visão que me foi dada, estava eu em uma cidade frente a residências de aparências antigas em uma rua pouco movimentada, quando chegaram ali alguns músicos com seus instrumentos de cordas em suas mãos. Vi que os jovens com seus instrumentos musicais se aproximaram do local onde eu estava e entraram na casa onde eu estava esperando por eles.
Junto a mim chegou um homem idoso e ficou ao meu lado, no momento em que o idoso se aproximou de mim, olhei para o céu e percebi que nublados intensamente.
O homem olhou também para o céu e eu mostrei a ele o que eu via nas densas nuvens, e era um mar muito revolto com suas ondas agitadas.
Apontei para cima mostrando ao idoso as grandes ondas, como em uma praia vista de cima para baixo. As ondas se encontravam chocando-se umas nas outras semelhante as ondas do mar revolto da terra, porém o mar do céu visto por mim e pelo idoso que comigo olhava, estava revolto e furioso. Admirei a bravura das águas acima das nuvens do céu e o idoso ao mau lado viu a mesma coisa.
Continuei olhando para o céu quando observei que em torno das águas do grande mar no céu, existia nuvens densas e negras, porém ao centro vi um grande mar e suas fortes ondas estavam agitadas cada vez mais forte.
Para mim era o mesmo que estar vendo o grande mar de cima para baixo, como se o mundo estivesse ao contrário, mas eu e os senhor que comigo estava nos encontrávamos na terra com os nossos pés no chão olhando para cima, onde vimos o mar acima das nuvens do céu.
Mostrei ao homem tudo que via, e o senhor de idade avançada também confirmou o que viu, nesse momento acordei da visão, mas uma força me puxava e me impulsionava ao sono profundo, no entanto eu lutei contra o sono pesado até me despertar totalmente do sono.
Acordei e escrevi essa grande e magnifica visão com o grande mar primordial agitado e revolto no céu.