Na minha visão, já na madrugada do dia 18 de agosto de 2024, por volta das 4h da manhã, olhei e vi um grande poço arredondado, com cerca de dez metros de largura e uma profundidade de aproximadamente três metros.
Vi que o lugar onde fui levado e deixado era o mundo espiritual dos orgulhosos e egoístas. Olhei e vi pessoas famosas do Brasil, figuras conhecidas entre elas, pulando dentro do grande poço. Também vi homens e mulheres, com seu orgulho e fama, lançando-se no grande buraco.
Percebi que, no fundo do buraco, havia cavernas onde habitam os anjos caídos e Satanás. Vi quando homens e mulheres tentavam com todas as forças e garras sair de dentro do grande poço. Eles, desesperados, usavam toda a sua inteligência para escapar, mas não conseguiam, por mais que tentassem. Notei que suas almas estavam presas naquele poço de labirintos, na presença de Satanás.
Observei mais e mais pessoas orgulhosas e egoístas pulando no grande poço, mesmo vendo outros lá dentro tentando sair. Eu me encontrava à beira do grande poço, e observei o lugar estarrecedor, cheio de fumaça e frio. Em minha visão, parecia um local destruído pela guerra, mas eu sabia que se tratava de um lugar espiritual, onde todos diriam ser o Gehinnom (o inferno).
Enquanto observava essas visões naquele lugar sombrio de tristeza e desespero, o anjo que estava comigo me tirou dali, e eu acordei dessa visão para outro sonho.