×

Visão: O grande massacre, segunda visão

Na minha visão a noite, olhei para os céus e vi uma grande explosão, vi dezenas de sodados guerrilheiros em seu paraquedas, atirando e matando pessoas, a invasão de terrorista aconteceu rapidamente, e centenas de pessoas perderam suas vidas, mediante ...

Visão: O grande massacre, segunda visão

Por volta das 12h de sábado, 28 de outubro de 2023, tive uma segunda visão sobre a grande guerra.

Nas visões daquele dia, vi uma pequena cidade, semelhante a uma vila, com poucas casas e prédios, rodeada pela zona rural e com casas próximas. Eu estava nesta vila e entrei em uma igreja, onde algumas pessoas, com vestes compridas, estavam sentadas em bancos, uma de frente para a outra. Observei o grande salão, caminhei por ele e segui para a rua principal, onde ocorria um evento.

Vi dezenas de pessoas falando sobre negócios e vivendo suas rotinas; entre elas, estava um homem com uma filmadora. Enquanto observava, olhei para o céu e vi uma enorme explosão. O clarão era tão intenso que iluminou as nuvens. Virei-me para o homem com a filmadora e disse: “Olhe e registre! Filme esses acontecimentos, filme esta grande explosão”.

Enquanto eu olhava para o céu, dezenas de paraquedistas surgiram repentinamente. Assustado, comecei a correr em direção à minha família, que estava em uma das chácaras ali perto. Homens armados desciam de paraquedas e, ainda no ar, disparavam contra as pessoas. Corri o máximo que pude até chegar à minha família, e então fugimos para o campo, afastando-nos das casas e buscando um lugar seguro para nos esconder por três dias.

Ao subirmos um pequeno morro, pude ver pessoas ao redor de uma casa que havia sido atacada, algumas residências em chamas. Um jovem me trouxe a notícia de que já havia muitos mortos. Vi veículos usados pelos soldados, e o desespero tomou conta de mim. Corri ainda mais para esconder minha família desses ataques.

Em meio a essa tensão, despertei dessa visão.

Esta visão se assemelha àquela que tive sete dias antes dos eventos na Palestina, em 7 de outubro de 2023, quando um grupo de terroristas do Hamas atacou e massacrou nosso povo, desencadeando a terceira grande guerra.