Na manhã do dia 28 de janeiro de 2024, vi nas minhas visões a noite espíritos contrários, eles eram fortes, possuíam forças sobrenaturais idênticas as dos anjos. Na minha visão vi quando os maus espíritos se aproximaram da minha cama e me levantaram dela pelos braços e erguendo-me sobre o solo, eles me arrastavam para um local sóbrio, e de pavor, um lugar espiritual onde minha alma temeu estar e para onde meu espirito não queria ir.
Então eu clamei em alta voz aos espíritos que me levavam para a escuridão dizendo; ‘’eu te repreendo demônios, em nome do Deus, vivo’’! Mas os espíritos eram demasiados fortes, e não eram afetados por minha exclamação, ou declaração. Fui então arrastado pelos braços, pelos espíritos com grande força para a escuridão a minha frente.
Eu então lembrei-me do Yeshuah cristão, e clamei por seu nome e afirmei, ‘’em nome de Yeshuah eu os repreendo demônios’’, mas eles não eram repelidos. Então exclamei de novo em voz alta o nome do Eterno, então os espíritos que me seguravam pelos braços, e me faziam voar sobre os meus pés para um lugar sombrio, me deixaram e fugiram.
Eu acordei, respirei assustado, clamei pelo Eterno, e adormecei novamente, e quando eu adormecia, vi na minha frente o mesmo cenário, o mesmo mundo espiritual, então corri para uma casa, entrei pela porta, e lá estava minha filhinha chorando, eu a peguei em meu colo, mas olhei para ela, e ali estava apenas seu espirito. Olhei para a minha frente e vi muitos espíritos contrários, e eles seguravam várias crianças, e um deles, puxava a alma de minha filha. Com ela nos meus braços, corri em direção aos espíritos contrários, e exclamado eu falei, ‘’demônios, em nome do Deus vivo, votem aqui e traga a menina’’, porem os demônios, ficaram parados e com cara de espanto, mas não soltaram as crianças.
Então corri em direção aos espíritos contrários, e exclamei ainda mais fervorosamente, ‘’demônios, em nome do Deus vivo, desçam aqui, venham até mim, e devolvam a menina’’, mas os demônios, olhavam para mim, com espantos e seus rostos expressando amedrontamento. Olhei e exclamei ainda mais forte que das outras vezes, ‘’ESPÍRITOS ENGANADORES, VENHAM ATÉ MIM E TRAGAM A MENINA EM NOME DO DEUS VIVO’’. E QUANDO eu segurava em meu colo minha filha, os espíritos permaneciam parados no ar, segurando as criancinhas, e eu novamente em completo desespero e coragem, exclamava com grande voz naquele mundo espiritual, mas acordei repentinamente nesse momento da visão.
Essa visão ocorre em uma época de seguidos jejuns com oração ao Eterno, de onde venho por mais de 15 dias realizando em minha casa, enquanto trabalho.
Nessa manhã, eu resolvi tirar minha barba, e havia pecado, os espíritos, invadiram o mundo onde meu corpo estava, senti a presença deles no meu quarto, e senti medo de seu grande poder. Levantei e abracei minha filha orando por ela a Eterno Deus de Israel.