Olhei na minha visão, à noite, no dia três de fevereiro de 2023, e estavam em minha frente um homem de idade já avançada e seu filho de meia idade. O homem de idade avançada estava com câncer e muito abatido em seu semblante. Sua pele tinha cor pálida e embranquecida, e seu câncer era contagioso.
Todos estávamos dentro de uma casa comum. Então, olhei e vi que o filho daquele homem me impediu de chegar perto de seu pai, pois somente ele podia se aproximar, porquanto já estava contaminado com a doença.
Continuei observando na minha visão quando, sentado em minha frente, o homem mais jovem argumentava como a doença se espalhava através do ar, sendo bastante a pessoa sã se aproximar do doente e respirar próximo dele e, já estaria contaminada. O homem então argumentava que esse tipo de mal nunca antes teria existido no mundo e que, até aqueles dias, o câncer não era uma doença contagiosa.
Olhei e vi que o homem mais jovem, sentado em minha frente, estava com seu aspecto pálido e sua pele embranquecida pois a doença tinha tomado conta de seu corpo. Observei que os dois homens na minha visão, o pai e o filho, ambos estavam contaminados com o câncer de pele.
Olhei e vi que a doença era semelhante ao vírus SARS-CoV-2 e Covid-19 e se espalhava entre as nações do mundo nos últimos dias. Vi em meus sentidos que aquela visão era um aviso para o futuro da humanidade.
Quando eu observava esses acontecimentos e escutava o homem de meia idade à minha frente explicando-me como a doença se espalhava entre as pessoas, fui tirado dali e despertei da minha visão.