×

Visão Rondônia sob ataque

Em 2024 tive uma visão com cidades de Rondônia, Cacoal e Ji-paraná, sendo atacadas por caças inimigos

Visão Rondônia sob ataque

Na quinta-feira dia 8 de agosto de 2024 tive uma visão a noite com duas cidades de Rondônia no Brasil sob ataque por caças inimigos.

Na minha visão durante o sono, olhei e vi um grupo de pessoas e nele estava familiar e conhecido caminhando comigo. Olhei firmemente para o grupo e apontei para o céu rente a terra sobre as matas, chamando a atenção dessas pessoas para eventos futuros que me eram revelados.

Vi que todos estávamos no quintal de uma casa próximo ao grande rio Machado em Cacoal, cidade de Rondônia no norte do Brasil. Sabendo dos acontecimentos que iriam suceder, apontei para os céus e disse, ‘’olhem, ali surgira os aviões que atacarão as cidades de Rondônia. Enquanto eu falava e apontava para o auto, vários caças de guerra do exército inimigo, surgiram com muita velocidade nos céus de Rondônia.

Vi que os aviões se dividiam, três caças para Ji-Paraná, e três sentido Cacoal, a segunda e a quarta cidades mais populosas do estado. Os caças rapidamente disparam primeiramente suas bombas sobre a cidade de Ji-Paraná, causando uma grande explosão em várias localidades, destruindo prédios e casas, causando uma grande nuvem de destruição e fumaça. Vi nos céus de Ji-Paraná uma grande bola de fogo e fumaça diante de mim. Os céus rapidamente tornaram-se negro e no ar vi a grande destruição da cidade.

Continuei olhando e vi os caças rapidamente se aproximaram da cidade de Cacoal e dispararam suas bombas sobre a cidade, causando grande destruição, um grande ruído de explosões foi ouvido ao longe, e surgiu no céu uma grande bola de fogo e fumaça.

Corri em direção ao Rio Machado com meus familiares e as pessoas que estavam comigo em busca de refúgio nas margens do rio, enquanto a cidade atrás de mim era consumida pelo fogo, queimando feito brasa.

Meus olhos viram a morte e a destruição da cidade logo a minha frente. A minha frente a atras de mim, pessoas corriam desesperadas e gritando de terror, correndo em desespero em direção ao rio em busca de escapar da destruição, em meio a esse grande desespero e pânico causado pelas bombas próximo a nós, fui tirado de lá e despertei dessa terrível visão.