No dia 24 de março de 2023, durante a madrugada, eu estava dormindo quando sonhei que estava sendo seduzido por uma linda jovem em uma casa aparentemente grande. O sonho era trazido a mim por uma entidade maligna que me despertou para a morte.
Disfarçado como minha filha, o espírito maligno acariciou meu braço e imitou a voz dela, me acordando do sonho. Quando despertei, uma entidade maligna estava sobre mim, e eu não consegui me mover ou tomar qualquer ação com meu corpo. Apenas meu espírito se movia. Então, comecei a lutar contra o espírito maligno, que perdeu forças e se afastou. No entanto, ele retornou com mais força do que antes, me aprisionando novamente no meu corpo, impedindo-me de me mover ou falar.
A entidade sufocava meu corpo, e travamos uma luta espiritual, na qual eu dizia ao espírito para me deixar em paz, mas ele insistia em me atormentar. Contudo, ele me deixou novamente por alguns segundos. Acordei e voltei a dormir, mas o espírito maligno retornou.
Quase sem fôlego e sem controle sobre meu corpo físico, senti a entidade levantar meu corpo sobre o sofá onde eu estava dormindo. Invoquei o nome do Eterno, e o ser maligno, mais uma vez, me deixou. Então pude orar a Deus, que afastou o espírito maligno de mim.
Hoje é um dia especialmente importante para mim, por ser meu aniversário. Diante das fortes tribulações que atravesso com minha família e das lutas espirituais que enfrento, decidi fazer jejum nas 24 horas do dia 24 de março de 2023, no meu aniversário. Em jejum, orações e vestido de saco, clamei a Deus por Sua misericórdia. Ao entardecer, dormi; acordei, trabalhei por algumas horas e, por volta das 4 horas da manhã, fui dormir novamente.
A entidade maligna não disse nada. Lutou para me atormentar e tentou separar meu corpo e meu espírito deste mundo.
A invocação do nome de Adonai venceu o espírito maligno, que não mais retornou para me atormentar.
Louvado seja o nome de Adonai, nosso Deus.
—
Todos os direitos reservados