O FIRMAMENTO
Durante minha vida adulta era eu possuído por um desejo ardente que me dominava. Queria, assim como sempre quero, desvendar os mistérios do universo criado por nosso Deus. Eu busquei respostas durante muitos anos, mas tudo que eu encontrava eram apenas ideias do que poderia ser, no entanto o Eterno quis atender minhas orações e me concedeu uma visão extraordinária na madrugada de um dia do ano de 2020.
O Eterno me abriu os olhos e me mostrou os mistérios dos céus e suas fundações. Naquela madrugada deitei-me para dormir e, quando adormeci vi em uma visão, que me levantei da minha cama e fui para fora de minha casa; e neste momento olhei para os céus, quando meus olhos foram abertos.
Na minha visão eu me encontrava no quintal da casa onde morava na cidade de Machadinho d’Oeste em Rondônia. Quando olhei para os céus os meus olhos alcançaram o mar acima das nuvens a uma distância que quase podia tocar nele.
Olhei na minha visão e vi que me encontrava olhando para o céu azul diante de mim, quando os meus olhos foram abertos se assemelhando a aos olhos de um anjo celeste, ultrapassando as nuvens e a escuridão a uma distância que pude observar as estrelas, a lua e o sol fixado no grande mar celestial.
Quando olhava para cima, as nuvens se dissiparam e meus olhos alcançaram o firmamento dos céus a uma distância que eu podia tocar com minhas próprias mãos.
Continuei olhando para cima e minha visão alcançou o grande mar que se estende nos céus de uma a outra extremidade da terra. Então me foi mostrado às águas sobre o domo, os mares, os animais, os peixes e tudo o que existi acima do firmamento celeste, inclusive as estrelas ali fixadas no firmamento dos céus, incluindo o sol e a lua.
Durante a minha visão fiquei maravilhado e comecei a glorificava ao Eterno que me abriu os olhos, pela maravilhosa visão diante de mim. Os céus completamente livres de nuvens, meus olhos espirituais abertos e, assim pude ver com meus próprios olhos o firmamento dos céus, como ele realmente é, bem de perto eu o vi. Vi as estrelas, vi o sol e vi a lua, vi os peixes, vi os grandes e pequenos animais marinhos que se moviam nas águas do céu diante de meus olhos.
Ali de pé olhando para cima pude ver o firmamento a uma distância que parecia alcançar com minhas próprias mãos. Fiquei então atônito de felicidade e saltava de alegria, pois contemplava ali, as obras das mãos do Criador.
Diante de meus olhos estava o firmamento e o grande mar que cobre o domo celeste de uma a outra extremidade dos céus até as extremidades da terra, e vi os peixes, as estrelas fixadas no mar o sol e a lua fixados no firmamento dos céus.
Na minha visão à noite eu adorava a Deus e me sentia extremamente feliz com a grande revelação que estava recebendo, também no meu subconsciente sabia eu que estava tendo uma visão e tinha consciência que estava dormindo em minha cama.
Foi me mostrado neste dia a verdade sobre o firmamento dos céus, como nem um homem antes o teria visto sobre a face da terra.
Acordei da minha visão, dando saltos de alegria encima da minha cama. Fiquei espantado de tamanha beleza celestial aberto a meus olhos nesta madrugada e, pude perceber nesta revelação que os céus são como descritos na bíblia sagrada e não da forma que a ciência vem pregando ao longo dos anos.
Na minha visão do domo celeste, eu estava em pé no quintal da casa onde morava em Machadinho D’Oeste, quando Deus me mostrou o firmamento e nele estavam as aguas, um grande mar primordial, onde havia criaturas como, peixes que nadavam e dividiam seu espaço nas águas dos mares celestiais com as estrelas e as luzes dos céus, o sol e a lua.
Assim foi a minha visão do domo celeste o firmamento dos céus como Deus os criou. Como ele os criou assim deu a seu servo a visão do firmamento como ele criou.
Louvado seja o Eterno nosso Deus.